VIDA


Foi bem assim. Eu; pessoa lerda ao teclar com as amigas. Uma delas, feliz, veio me falar dos amigos da escola. A outra continuou o assunto enquanto eu, eu simplesmente com raiva dos acontecimentos queria cortar.

-Um deles está online. – disse ela para gente.
-Põe ele aqui, quero conhecer! – disse a outra, insistente para conhecer novas pessoas.

E assim se fez. Ela te pôs na conversa. Dizemos “oi” um ao outro, mas nem liguei muito. Logo tive que sair, você me adicionou, eu aceitei mais pela força do hábito (e por querer saber das besteiras de minha amiga).
Depois começamos nos encontrar online. As conversas não paravam mais no “Novidades?”. Percebi que você era uma pessoa legal, simpática. Ali se criou um sentimento de amizade por você.
Sacaneamos, juntos, nossa amiga em comum. Irritamos mais e mais ela por acharmos divertido.
Temos o mesmo gosto, o mesmo estilo. Mas a distância nos obrigava a nos ver pela web.
Até que você começou a me elogiar, até demais. E eu? Eu comecei a ficar sem graça (coisa que não é normal)...
Até que percebi. Percebi a enrascada que tinha me metido... Estou perdidamente apaixonada por você sem ao menos te ver, sentir.
E assim vivo, esperando por você cada segundo, para mais uma vez encontrar-te online. Mas a esperança de um dia te ver novamente, esta única esperança, ela não acaba!

Ana Luiza Pereira


Texto baseado em fatos reais.

6 comentários:

celi_bad disse...

pois é num é?! historias reais não são legais! a culpa é d qm?! ¬¬'
issu é pq eu disse pra ñ se apaxonar! mas td bein. Torço por v6(talvez!XD).
T love d+

Ninha Luiza disse...

Eu não posso mandar no meu s2, Celi!
Aí deu no q deu ><
Talvez, né?
kkkkkkkkkkkkkk'
Rimto' xP
Tbm te love d+ *-*

bekinha disse...

Só ñ entendii poorq a culpa eh dessa guriah ke ker conhecer pessoas novas...coitada dela ñ tem culpa de nds ...XD

Ninha Luiza disse...

mas a culpa É DELA! u.u
Eu era um ser inerte naquela conversa e minha opinião ñ valia de nada ¬¬
Conheci a pessoinha por culpa DELA! u.u E PONTO! U.U

Tentando entender xD disse...

O.o gente....Pra que brigar? Acontecimentos acontecem e a culpa não deve rodar. As vezes (olha eu me metendo) vcs devem sentar e conversar para decidir o melhor a ser feito, por que aliás, amizade não é só ser amigas e criticar ou ajudar, é decidir o que melhor deve ser feito mesmo que uma ou as duas possam sofrer ou rirem por uma única causa.
Ah, fala sério ¬¬ É isso que eu não gosto quando se fala em amor ¬¬''' Acaba sempre acontecendo algo assim.

Ninha Luiza disse...

POIS É NÉ! U.U
Principalmente eu e algm e.e

Postar um comentário

Comenta, por favor!