Solitude


Solidão;
Nome doce...
Dado ao único sentimento
Capaz de corroer-nos
Até não conseguirmos mais rastejar por esta terra.

Solidão;
Vazio frio
Que nos faz pensar
Em qual seria nossos erros
Quando estamos a uma janela e todos a brincar.

Solidão;
Suave música a falar nos nossos tímpanos.
Solidão;
Pequeno amigo que me acompanha onde quer que eu vá.
Solidão...

Por que não me deixas em paz?
Por que não deixas eu ter uma VIDA?
Por que não me deixas sorrir?

Quero livrar-me de ti.
Mas como?
Solidão,
Entendo-te que moras em meu coração.
Mas também sou humana
E sei que não posso entregar um coração
A um alguém sendo que ele já pertence a outro.

Ana Luiza Pereira

Foto: Ana Luiza Pereira no CTUR.

1 comentários:

celi_bad disse...

own!!!*-*
Solidão -do Latim solitudine,s. f.,estado de quem está só;lugar ermo, solitário.
Dificil definir solidão quando é oq se sente.

Postar um comentário

Comenta, por favor!