Por que se olhar ao longe?


Passamos a vida inteira a olhar para onde queremos chegar... Mas quando chegamos ao topo; a pergunta que fica é: Valeu a pena?
Depende...
Meu topo; eu conquisto, sim. Todos os dias da minha vida é mais um degrau que ando.
Mas eu não olho só a minha frente, porque sei que o topo de nada vale sem o que eu tenho ao meu lado: amigos, família e colegas.
Eu sei que sem eles eu não chegaria nem a metade de minha escada. Eu sei que sem a força deles eu não estaria com o sorriso em meu rosto...
Eu tenho essa consciência.
Se viver é uma arte e os amigos são tesouros; sinto-me cada vez mais como uma pirata. Vivendo no oceano da vida, tendo o maior tesouro ao lado do meu coração e aprendendo a pincelar minha vida da maneira mais suave...
Sei, também, que este texto era para definir o quem sou eu, mas é só convivendo que você aprende como são as pessoas... Porque as palavras? Elas se perdem no vento!

Ana Luiza Pereira

Meu perfil do orkut.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!