Homens


Não entendo o pensamento masculino. Para eles sempre fui um patinho feio, até agora.
Eles só vinham me perguntar o porquê de ter errado tal questão na prova! Viam-me sempre como a magricela nerd sem futuro de top model e ficavam com as patricinhas piriguetes e bonitas.
Hoje, nada mudou. Continuo sendo inteligente, não na mesma intensidade de antes, apenas meu corpo fora modificado com esse pequeno tempo. Porém, os homens agora me notam!
Por quê? Por que só agora? Eu sempre estive aqui para ser notada! Por que agora?
Frustrada, eu só uso de meu sarcasmo para dispensá-los e eles caem mais e mais de amores por mim.
Vou virar freira! Porque só assim voltarei a vidinha cotidiana que tinha.

Ana Luiza Pereira

Foto: Lady GaGa no clipe Alejandro (Baseado na minha vida.)

2 comentários:

Heliene disse...

isso ae deixa eles se rastejarem

bekinha disse...

Isso ninha deixe eles se arrastarem o ke fikr por ultimo sem desistir .... será o vencerdor \o/
bjão ninha xoldades^^

Postar um comentário

Comenta, por favor!