Frases Reflexivas


"Palavras não ditas são sentimentos esquecidos cicatrizados no coração de uma pessoa infeliz"

Ana Luiza Pereira

"Imagino que o destino goste de brincar com as pessoas, mas que ele não seja cruel, pois toda vez que ele tira algo, outra coisa recebemos em troca."

Elza Caroline dos Santos Silva

"Estar perto de quem se ama é a coisa mais preciosa que existe e você simplesmente a joga no lixo" 

Elza Caroline dos Santos Silva

"Essa dor que nos destrói aos poucos se alimentando de nossas esperanças e sonhos tem um nome doce; chama-se solidão..."

Elza Caroline dos Santos Silva

"Minhas lágrimas marcam mais do que a solidão no coração de uma pessoa, mas, acima de tudo, deixam cicatrizes no coração de quem me ama"

Diulia Tex Barbosa Franco

"Eu imagino um dia em que possamos falar nossos sentimentos sem pensar o que vão achar"

Diulia Tex Barbosa Franco

"Nem sempre o que queremos é certo. Eu queria não magoar mais ninguém, mas talvez o que queremos é o que demora mais para termos. E se prestarmos atenção estaremos alimentando uma paixão sofrida, sem ao menos conhecermos a intenção."

Diulia Tex Barbosa Franco

2 comentários:

Tentando entender xD disse...

Legal....acho q esse é meu coment ú.ú
kkkkkkk
bjs.

Anônimo disse...

Um dos blogs mais legais que já encontrei, muito bom :D
Parabéns.

Postar um comentário

Comenta, por favor!