Fim do mundo


Armageddon, Apocalipse, Fim do Mundo; não importa. Todas as religiões retratam a mesma coisa: o fim dos tempos.
Anjos cantarão, demônios aparecerão, todos morrerão e Deus julgará.
Mas quando?
Antigamente, diziam ser dia 7/7 da virada do século. Mas não aconteceu. Hoje, falam em dia 21/12/2012. Mas também acho que não.
O mundo definha mais e mais todos os dias. Capenga, anda com todos os problemas pútridos que fazemos.
Rezo sempre para que o fim do mundo acabe rápido; a cada amanhecer que desperto.
Ou talvez que eu morra a cada meu adormecer, porque não aguento ver todos os dias este mundo definhar e acabar com a minha miserável vida.

Ana Luiza Pereira


Feito dia 19/06/2010. Dedico este texto a minha amiga Pollyanna, motivo e inspirado no que ela disse-me.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!