Em algum lugar que eu pertença


Existe um lugar
Um lugar onde serei feliz
Um lugar onde sei que meu amor estará
Um lugar para curar esta cicatriz

Um lugar para minha confusa cabeça
Um lugar para minha memória esquecida
Um lugar para as minhas lembranças derradeiras
Um lugar para minhas falsas paixões
Um lugar para meus pesadelos com caixões

Um lugar onde nada mais importa
Onde não há janela nem porta
Um lugar longe do escuro da solidão
E onde meus maiores desejos se realizarão

Eu só quero um lugar assim
Longe de todos, longe de mim
Um lugar para contar meus segredos mais secretos
Um lugar para sonhar no escuro
Um lugar para deixar minha vida em aberto
E batalhar, dar duro

Eu só quero um lugar para minha cabeça confusa
Um lugar onde sei que ninguém usa:
Armas, drogas ou dinheiro
Onde o amor seja verdadeiro

Eu só quero um lugar
Um lugar para chamar-te de meu.

Ana Luiza Pereira



Feito dia 02/02/2008. Inspirado na música de Linkin Park: "Somewhere I Belong" (Algum lugar que eu pertença em inglês).

1 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!