Depoimentos de amizade


Amiga que nem eu?? Com certeza você encontra melhores!
Mas que nem você?? Não há outras aqui neste mundo!!
Você é especial!
[Já deve estar cansada de ouvir!]
Mas para mim você é uma jóia rara, na qual dou tudo por você e enterro-te no fundo do meu coração para não te perder...
;)
Te amoooooooooo!


Ana Luiza Pereira

-----------------//---------------

A amizade é que nem rio, nasce cresce e nos leva a navegar...
Tem algumas ondas e pedras (dificuldades), mas nada que a gente não resolva...
Cheia de vida e peixes, a amizade fluvial nos leva além das florestas negras e escuras que o medo tenta nos atingir e a raiva invadir...
O barco balança, mas se a canoa é firme não há o que temer...
Somos os navegantes, a vida é o rio e nossa amizade é o remo que nos leva a persistir ;D


Ana Luiza Pereira

-----------------//---------------

Grandes amigas fomos
E AINDA SEREMOS...
O futuro foi mau nos presenteando com a separação
Mas nossa amizade é boa e nos presenteia com alegrias e sorrisos...
Você sabe que se precisar eu estarei aqui...
Assim como sei que  se eu precisar você sempre estará aí! :)
Desculpe-me se aprontei algo errado, se fiz algo que não gostasse...
NÃO FOI POR QUERER!
Mas sei que, juntas ou separadas, futuro nos reserva algo...
Os obstáculos? a gente enfrenta
As tristezas? a gente supera
As lágrimas? a gente seca
Os risos? a gente esquece
As alegrias? a gente faz
E as amizades? a gente VIVE!
Enfrentaremos TUDO e sempre ficaremos juntas, mesmo que distantes, pois sempre seremos 
AMIGAS:D 

TE AMO! ♥


Ana Luiza Pereira

-----------------//---------------

Queria ao menos saber o porquê que amizade não acaba. Procuro esta resposta me baseando aqui, na nossa amizade que, apesar das brigas, desentendimentos, sacaneações, momentos tristes e alegres, continua a se fortalecer... ;)
Queria ao menos saber o porquê que o amor e união prevalece. A raiva vem, destrói o nosso castelo de amizades, mas nossas mãos continuam dadas e construiremos uma fortaleza.
Queria ao menos saber o porquê Deus te botou na minha vida. Como amiga pra ouvir, irmã pra acompanhar e mãe pra aconselhar... ;)
Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc sempre estará no meu !!


Ana Luiza Pereira

-----------------//---------------

Por que somos amigas?? Por que somos "tão" diferentes e "tão" iguais?? Cada momento juntas é uma recordação, uma lição que levarei sempre comigo... Cada coisa que a gente apronta!!! Cada momentinho juntas; um sorriso, um abraço, um chilique...Sei que somos muito diferentes, os gostos não são iguais, mas eu quero continuar sendo sua amiga! Te amo!


Ana Luiza Pereira


1 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!