Corazón Partio


Meu coração... Ele bate. Ou melhor, parou de bater.
Se nós dependemos de algo para viver, ou melhor, de um coração para viver. Por que fostes embora com o meu?
Choro todas as noites para ver se minhas lágrimas servem como cola a este coração despedaçado, servem de curativo as feridas a sangrar deste.
Mas de nada adianta.
Você se foi...
Meu coração aos pedaços fica a demarcar o caminho do nosso amor. Maria sem João.
Pego o veneno na prateleira e tento beber fingindo ser o doce veneno de seus lábios. Não funciona. Nem ao menos a adaga em minha mão serve para ter uma morte, pois meu coração já está com estacas e espinhos sangrando na almofada em que carregas em suas mãos. Julieta sem Romeu.
Fico sozinha na torre a pensar no quão incrível era o nosso amor. Mas o dragão do destino nos separou e tu, ó amado, fugistes com outra em seus braços. Princesa sem seu Príncipe.
Esta incrível depressão não irá passar, “somos feitos um para o outro!” Ela apenas será “esquecida” aos poucos... Pois tu, ó ex-namorado, levastes contigo meu coração e isso não é algo que possa ser apagado ou curado com o tempo.

Ana Luiza Pereira

Foto: Lady GaGa no clipe Alejandro.

1 comentários:

celi_bad disse...

own!!
é triste perder um amor, mas mais triste ainda é ficar se torturando por alguem que já não valhe a pena. :Y

Postar um comentário

Comenta, por favor!